Autorais
De passagem (2014)
Trabalhadores, bagagens, a espera e as contínuas partidas e chegadas de passageiros na maior rodoviária da América Latina, o Terminal Rodoviário Tietê. 
Fez parte da exposição “Poéticas do Cotidiano” na Etec de Artes de São Paulo (2014).
 

De passagem (2014)

Boudoir (2014)

Este projeto retrata momentos de encontro da mulher consigo mesma, em seu momento de intimidade frente ao espelho, em busca da satisfação com sua imagem e principalmente, com sua essência.

É o registro do ritual de embelezamento que se inicia no banho e segue pela escolha da lingerie, da roupa, dos sapatos, dos acessórios, e finaliza com os cabelos e a maquiagem.

Boudoir (2014)

Pátria Amada

O verde e o amarelo que simbolizam as cores da nossa pátria e representam nossa identidade cultural se encontram casualmente nas imagens deste projeto.  

Estão presentes na natureza, nos alimentos, na arte, na moda, nas crenças, no esporte, na decoração, nas cidades, etc., sob um olhar e um sentimento patriótico.

Pátria Amada (2010)

A dor do não vivido (2009)

Sinto uma grande necessidade de controlar o tempo, de maneira que possa preenchê-lo com tudo o que a vida me oferece e não posso alcançar por motivos às vezes alheios a minha vontade e às vezes por minha própria desmotivação.

Pergunto-me por que não segui determinada direção e o quê encontraria se a tivesse seguido.

Culpo-me por ter dito algo de determinada maneira e não de outra, e me pergunto a quê conseqüência me levaria essa decisão.

Sinto falta de coisas, lugares, pessoas que poderia ter conhecido, no entanto, jamais conhecerei.

Decepciono-me quando entendo que esses sentimentos são causados por situações que  jamais se repetirão e que modificá-las foge do meu controle.

dor do não vivido presente em mim é a dor da ausência de tudo e do nada.

A dor do não vivido (2009)